quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

E os flagras continuam em 2010

Agora sim com todo o gás o blog desse Sujeito sem Predicados está de volta. Nem vou prometer atualizar sempre, pois logo logo voltam as aulas da escola, da faculdade e do Inglês. Em suma: to ferrado!

Mas a caminhada continua. Caminhada no literal sentido da palavra, meus caros leitores. Como ando todos os dias por vários locais de diferentes classes sociais, vejo de tudo. Coisas certas e erradas. Não que eu priorize publicar as erradas, mas é que tem coisa que chama mais atenção.

O caso abaixo é uma delas, veja:


É um comércio de peças para motocicletas localizada no Centro de Carapicuíba, cidade onde moro/escondo. O camarada quis o nome "Dragão" para a Moto Peças. Nada contra. Mas ele adotou como logo nada mais do que o símbolo do Mortal Kombat!!! Será que foi uma homenagem ou simplesmente "google.com.br > dragão > pesquisa imagem"??? Acho que não, hein! Fiz o teste aqui e o mais fácil foi pesquisar "Mortal Kombat" mesmo. Apareceu logo na primeira página. Fora que esse dragão vetorizado é uma das coisas mais fáceis de achar na rede.

Mas tudo bem, deixa o simpático dragão um pouco de lado. Vamos olhar para o bendito do outro lado: eles trabalham com os cartões Master-Card, Visa, Red Shop e Maestro. RED SHOP??? O tal do "dizáiner" que fez isso ainda teve a manha de deixar tudo alinhadinho para mostrar que lembrava das aulas de Gestalt! Jesuis!!! Será que se eu chegar lá com meu Hipercard consigo pagar? Afinal, ele é vermelho. Pensando bem, meu cartão do TR também é. Vou tentar.

Em breve mais flagrantes dessa terra de meu Deus!

Abraço!


Um comentário:

  1. Ahhh Tiago! Ele quis evitar a fadiga!
    E o "dizáiner", muuuuito cauteloso com seu alinhamento permitiu que o cliente vá lá e compre sim com seu Hiper[red]card e porque não com o TR, tb?

    Continue com seu olhar-investigador e mais que isso! Continue com a sua diligente interpretação ao consumidor menos atento!

    hahaha

    Beijos!

    ResponderExcluir