Sai Batavo, entra Neo Química. A Hypermarcas, que já ocupava espaços no uniforme do Timão, agora estampará também nas áreas principais da camiseta (peito e costas).
Aí o(a) amigo(a) Corinthiano(a) deve estar se perguntando: Neo Química? A Hypermarcas tem em sua carteira marcas famosas como Assolan, Doril, Gelol, Merthiolate e muitas outras. Por que, então, colocar uma marca desconhecida no lugar de reforçar uma famosa? Na minha opinião, a estratégia é válida, pois a Neo Química foi adquirida recentemente e atua no concorrido mercado dos medicamentos genéricos. Nada melhor do que estar presente sob o olhar de milhões de torcedores e espectadores para estabelecer uma base forte de posicionamento.
Estima-se que o valor do contrato é de 38 milhões de reais. Jesuis! Se você quer saber de onde a Hypermarcas tira tanto dinheiro para investir em publicidade futebolística, dê uma olhada no site deles e confira as marcas. Sua casa está cheia de Hypermarcas, pode apostar!
Quem sabe um dia a Efectus também faça parte desse bando de loucos...
Nenhum comentário:
Postar um comentário