Em dezembro do ano passado, publiquei um caso interessante referente à então embalagem do biscoito Passatempo, da Nestlé (veja aqui). Paralelamente, enviei um e-mail à empresa relatanto o "erro" no projeto da embalagem, e rapidamente me responderam, agradecendo minhas sugestões (veja aqui).
E não é que eles mudaram!!! É claro que não devo ter sido o único a entrar em contato e fazer as sugestões de alteração, mas o fato é que a embalagem foi modificada e o fio de picote não atropela mais nenhuma informação útil, somente o código que barra, que tem serventia somente até o ponto de venda.
Fiquei muito satisfeito, tanto com a mudança, quanto com o suporte oferecido pela Nestlé. A atenção dada foi sensacional, mostrando que a empresa realmente vê o consumidor como seu aliado. #FicaDica aí pra muita empresa que pensa somente nos verbos "vender" e "lucrar". Parabéns, Nestlé!
Vamos agradecer ao Ti, que contribui para essa melhoria! Muito bom!
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