quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Passatempo Fail - A resposta da Nestlé

Vejam a resposta da Nestlé sobre o caso que citei abaixo. Achei meio CTRL+C CTRL+V, tipo resposta pronta, mas pelo menos demonstraram respeito com a opinião de um consumidor...

==================================================================

Tiago


Agradecemos seu e-mail e a opinião sobre a embalagem do Biscoito Passatempo.

É muito importante para nós acompanhar o que os consumidores pensam sobre nossos alimentos.

Diversos fatores contribuem para o lançamento ou a alteração de um produto ou embalagem. Dentre eles, destacamos as pesquisas realizadas, assim como as opiniões espontâneas recebidas, que servem também como base para aprimoramento dos produtos e serviços.

Reiteramos nossos agradecimentos e ressaltamos que nosso Serviço é um canal aberto para todos os consumidores atentos como você, sempre dispostos a colaborar com observações sobre nossos produtos. Sua manifestação será encaminhada às áreas de interesse, para conhecimento e consideração.

Atenciosamente,

SERVIÇO NESTLÉ AO CONSUMIDOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário