Vejam a resposta da Nestlé sobre o caso que citei abaixo. Achei meio CTRL+C CTRL+V, tipo resposta pronta, mas pelo menos demonstraram respeito com a opinião de um consumidor...
==================================================================
Tiago
Agradecemos seu e-mail e a opinião sobre a embalagem do Biscoito Passatempo.
É muito importante para nós acompanhar o que os consumidores pensam sobre nossos alimentos.
Diversos fatores contribuem para o lançamento ou a alteração de um produto ou embalagem. Dentre eles, destacamos as pesquisas realizadas, assim como as opiniões espontâneas recebidas, que servem também como base para aprimoramento dos produtos e serviços.
Reiteramos nossos agradecimentos e ressaltamos que nosso Serviço é um canal aberto para todos os consumidores atentos como você, sempre dispostos a colaborar com observações sobre nossos produtos. Sua manifestação será encaminhada às áreas de interesse, para conhecimento e consideração.
Atenciosamente,
SERVIÇO NESTLÉ AO CONSUMIDOR
Nenhum comentário:
Postar um comentário