sábado, 5 de dezembro de 2009

Cacete de agúia!

Gestos que fazem toda a diferença. Não, não estou falando do meu gesto com a mão, e, sim, com o coração. Óóóóóó! Que bonitinho, hehehehe! Ontem (4) fui doar sangue para um grande amigo, o Zequinha. Eu também costumo doar voluntariamente, sem um "target", é muito tranquilo. Desde 2004 eu pratico isso. Só passei mal na primeira vez; só deu tempo de chamar a enfermeira e... não lembro! Hehehhee!

O Zequinha fez uma cirurgia no coração, mas correu tudo bem e ele já está na UTI. Ficou estranho isso né? "Ele está bem, mas está na UTI"????? Nesse caso, é válido, hehehehe!

Em fevereiro vou lá de novo. Espero que seja para algum desconhecido. Quem quiser me acompanhar, será muito bem vindo!

Um comentário:

  1. Que bonitinho! [2]

    Lembro que passei muito mal também na primeira vez que doei sangue. E o que é pior: dentro do trem! Aff...quase desmaiei. No fim, descobri que eu deveria ter me alimentado melhor! :O

    Vou doar meu o+ essa semana!
    :(...pena não ser fevereiro...

    ResponderExcluir