quinta-feira, 23 de julho de 2009

Quem me chama?

Comecei a trabalhar nessa semana. Depois de alguns meses de férias, a água começou a bater na bunda e as contas continuaram chegando. Já estava na hora de voltar ao mercado, né? Felizmente tive uma boa notícia: fui aprovado no vestibulinho da Etec KK e nos próximos 18 meses farei Comunicação Visual (antigo Design Gráfico, nome mais bonito) à tarde. A opção seria arrumar um trampo pro período da manhã. O jeito seria "retroceder" um pouco e procurar algo na área de suporte técnico. A "sorte" foi que consegui arrumar um trampo na área de criação de uma empresa minúscula, mas que pode me dar muita experiência, já que serei o único a fazer as criações de lá. Liberdade para criar, era disso que eu estava precisando.
E, como não quero (nem posso) deixar de criar minhas benditas pérolas, aí vai mais uma. Há dias eu já falava desse Obina com uns camaradas palmeirenses, aí resolvi transformar o debate futebolístico em pérola. Espero que gostem e, caso ela entre no Desenhell, votem, por favor!
Abraaaaço!
Peça feita em 23.7.2009
Em: Photoshop CS3

Nenhum comentário:

Postar um comentário