Como estamos em uma época do ano em que vários assuntos são encobertos pela "grandeza" do Big Brother e do Carnaval, não vejo problemas em falar de panetone em pleno mês de fevereiro.
(clique na imagem para ampliá-la)
O final do ano de 2009 foi marcado, mais uma vez, por escândalos de corrupção, e apelaram até para o inocente panetone. Como não é pecado usar o "santo nome do panetone em vão", fizeram do alimento um verdadeiro laranja do governador Arruda e cia.
Mas existe o lado Publicitário da força, e o grande Washington Olivetto e cia. trataram de transformar aquele assunto chato em uma grande oportunidade de propaganda. Acertaram em cheio. Sou fã ;-)
A direção de criação é de Washington Olivetto, criação de Marcelo Conde e Eiji Kozaka, produtor gráfico Julio Coralli. Atendimento de Cristina Haynes e João Jote. Aprovação no cliente de Claudio Gekker. (fonte: http://www.sitedaw.com.br/noticias/content/neruclemeg.wbr)
Nenhum comentário:
Postar um comentário